Assim diz o Senhor Jesus: "Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." João 15

AMOSTRA LITERÁRIA

A E.E.F.M. Eliézer de Freitas Guimarães com o objetivo de apresentar o acervo da sua sala de Multimeios e atrair ainda mais a atenção dos alunos.
A E.E.F.M. Eliézer de Freitas Guimarães com o objetivo de apresentar o acervo da sua sala de Multimeios e atrair ainda mais a atenção dos alunos para as novas aquisições literárias da Instituição e incentivar a leitura, realizou no último dia 8 de Agosto de 2009, das 8 às 12h sua primeira Amostra Literária. Durante toda a manhã a Escola esteve aberta à comunidade para visitação. Na ocasião foram realizadas várias atividades culturais, tais como: apresentações teatrais, musicais e recital de poesias.

Autor ESCOLA ELIEZER DE FREITAS GUIMARÂES :